sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisa Nossa

com Andreza Conceição, em 18 de setembro de 2013

Vai dar merda!
Escrever assim sobre nós
Sem ter o que falar... Vai dar merda!
Coisa nossa!
O que nosso? A maluquice? A sacanagem?
A sintonia!
Os sonhos, lembrei dos sonhos sem cabimento...
É... momentos também,
Momentos! Sim, os momentos, eu, você e o além...
Do horizonte?
Sim, o horizonte daquela praia...
É... me recordo... o céu, o mar...
Às estrelas... do mar, é claro!!!
Quê? Ai meu deus!
Lá vem você com seu bordão... É, as falas...
Faz parte! Do que eu sou, do que somos, de como tem que ser...
E assim será... Nós, sempre nós...
É... Sei lá...
Eu sei... Dizem que não existe amizade entre homens e mulheres...
Bobagens, coisas da sociedade!
E como você diria: “droga de sociedade”...
É, uma droga!
Droga é você, com esse jeito abstinente...
Hum, abstinente é? Não me diga?
É isso aí...
É... foi o que eu disse
Bem, não sei se isso pode ser chamado de poema, mas foi uma loucura sem cabimento. Estávamos totalmente sem ter o que escrever aí saiu esse treco parecendo um papel amassado e jogado fora, mas acho que o que vale é a intenção. Andreza é uma Louca, e eu fui na onda dela. Deu no que deu. O engraçado é que é o quarto texto que escrevo com ela, e a gente sempre tá num limite e tal, só um que não tive coragem de mostrar pra mais ninguém porque exageramos. Acho que com o tempo, adquirimos coragem e eu tento postar aqui. Até!