domingo, 6 de outubro de 2013

Nada Mais

02 de outubro de 2013

Eis a vida, bela vida,
Vida perdida,
Entre paixões e amores,
Ódios e dores,
Entre o mundo e o Além,
Além...
Além...
Que se dane o além!
O que quero não tenho,
Quem anseio não vem,
O que me faz feliz está lá,
Lá, no seu lar.
Eu, quem sou eu...
Nada, contraditório sou,
Eis o eu do você em mim,
Eis em mim você e eu,
Eis em ti, ti e mais nada.
Este sou eu.
Este é eu, o tal eu que nada te faz,
Além... Amém...
Eis em ti, ti, nada mais.
Gostei deste poema, achei ele puro. Tudo que havia em mim foi colocado pra fora. E o bom, é que não gosto muito de falar de amor, sentimento e tal, mas desta vez fiquei satisfeito pelo que saiu. Também não gosto da escrever poemas, "contraditório sou", mas é verdade. Só escrevo poemas quando estou sentindo algo. Dor, medo, amor, ódio, raiva, etc., etc. E por mais que digam — Carlos Henrique Reis , não sou bom de poemas, porque se eu não estiver sentindo nada, o poema não sai. Espero que tenham gostado, porque foi um dos poucos que gostei.