sábado, 6 de dezembro de 2014

Parabéns para mim...

Uma imagem vale mais que todas as palavras existentes no universo. Não sorrio. Sorriso não expõe o que estou sentindo. Esses são os meus amigos, que me deram um ótimo dia de presente. Eu geralmente — e novamente — agradeço a todas as pessoas ao meu redor, aos meus amigos que não puderam estar comigo hoje, mas que me passaram maravilhosas energias com mensagens de apoio e insentivo. Tenho que agradecer à minha família, minha namorada e aos que estavam comigo hoje à tarde. Foi um dia de 'aventuras' fascinantes. O ano foi fantástico, e o bom de fazer aniversário próximo ao fim do ano é que o ciclo é renovado de uma só vez, e já tenho projetos para este. Pretendo concluí-los.
Agora pretendo entregar-me ao sono e as estrelas dos meus sonhos, mas antes preciso agradecer a deus por ter me dado a vida, e por me ensinar a sorrir por dentro.
Obrigado!

P. S.: A postagem não tá boa, to cansado.
(Estou postando agora porque nasci às 23:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!